Dicas sobre a primeira vez em uma Casa de Swing

By Kris Brianco

140 (3)

 

Neste post eu irei dar algumas dicas sobre casas de swing, percebo que há muitas pessoas que têm curiosidade em conhecer, muitas vezes falta coragem ou imaginam um ambiente muito diferente do que realmente é . Eu achava que era um ambiente onde todo mundo metia em tudo quanto é canto, tipo “sodoma e gomorra” . Hoje eu defino o swing como uma balada erótica livre de puritanismos, mas ninguém é obrigado a transar com qualquer um. Vou dar algumas dicas para quem deseja conhecer uma casa de swing e aproveitar ao máximo sua primeira vez.

1- Combine antes com sua mulher o que vocês poderão fazer. Muitos vão somente para olhar e saber como irão se sentir, algumas pessoas ficam alucinadas outras travam completamente,  por isso é importante determinar se vocês estarão afim de transar com outro casal, ou realizar um menage com outra mulher e/ou homem, se poderão conversar, beijar outras pessoas, tudo isto para não gerar nenhuma DR depois. Estabeleçam os limites. Se estiver solteiro ou sozinho convide uma amiga, sai bem mais barato, geralmente 50% do valor da entrada se você entrasse sozinho, mas convide somente quem você confia e tem intimidade.

2- O que vestir? Homem pode se vestir casualmente. Mulheres podem se vestir da forma mais sexy possível, com roupa que facilite a transa e salto alto.Muitas ficam somente de lingerie. Mulher só não pode ir de calça, denuncia escancaradamente que  esta indo pela primeira vez

3- No swing  são as mulheres que ditam as regras, o que pode e o que não pode. Quando ouvir um não, entenda que realmente é não.

4- Nunca chegue cedo, é obvio que nos sites das casas de swing, sempre eles afirmarão que você  deve chegar cedo para se ambientar. Eu recomendo que você reserve uma mesa próxima da pista de dança e chegue próximo do horário de vencimento da reserva. Desta forma, você e sua mulher   conhecerão a casa, apresentada por um funcionário  que dará todas as explicações sobre a dinâmica da casa e suas regras, sim há regras, apesar de muita coisa ser permitida nada é obrigatório, é você quem decidirá o que irá fazer.Também há os shows de streap tease e sexo explicito, neste momento que geralmente acontece a partir da meia noite e a casa começa a ferver…

5- Aonde transar? Se você gostar de platéia há vários locais para transar como cabines abertas, camas imensas aonde diversos casais transam ao mesmo tempo enquanto outros somente olham. Agora se você deseja um ambiente mais reservado, algumas casas dispõe de cabines e/ou quartos onde vocês terão seu momento a sós. Para aproveitar eu recomendo não abusar na bebida alcoólica para não pagar nenhum mico, abdicar de qualquer preconceito e vivenciar esta experiência ao máximo. Swing é um ambiente que cheira sexo, que desperta todos os  sentidos a potência máxima para quem se permite usufruir de tudo isto e despertar o tesão a flor a pele, o que vale é se divertir e se permitir neste momento de pura luxuria que só o swing oferece..

Beijos

Kris Bianco

http://krisbianco.com.br/blog/2014/05/12/dicas-sobre-casa-de-swing/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s